Stuttgart x Bayern de Munique: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Stuttgart x Bayern de Munique é mais uma partida da nona rodada do Alemão, às 11h30 deste sábado (28)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Stuttgart

A sequência da nona rodada da Bundesliga acontece neste sábado (9). Stuttgart x Bayern de Munique jogam às 11h30 e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Stuttgart x Bayern de Munique será exclusivo do OneFootball.  A plataforma especializada em futebol detém para esta temporada os direitos de transmissão dos jogos da Bundesliga e exibirá todos os jogos da competição.

Em oitavo lugar, o Stuttgart se encontra com 11 pontos e tentando se posicionar entre os times que brigam por vagas em copas europeias na próxima temporada. Mas empatou os seus quatro últimos jogos e o técnico Pellegrino Matarazzo quer a reação diante dos campeões.

Nicolás González será o principal desfalque do time casa, devido a uma lesão no joelho, com Kalajdzic sendo o escolhido para jogar em seu lugar no ataque. Na esquerda, Sosa e Coulibaly disputam uma vaga enquanto Thommy, Al Ghaddioui e Cissé também são ausências.

O Bayern de Munique é o líder isolado do Alemão, com 19 pontos, mas a disputa pela liderança promete ser um pouco mais acirrada para o momento da temporada, sem que o time bávaro consiga uma distância de Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e RB Leipzig, seus principais perseguidores.

Sem Davis e Kimmich, Lucas Hernandez segue jogando na lateral-esquerda e Tolisso se mantém no meio-campo para a partida.  Coman ainda permanece no time, embora Sané e Douglas Costa possam ser candidatos a assumirem a vaga se Hansi Flick optar por alterações no esquema de jogo.

Confira as prováveis escalações de Stuttgart x Bayern de Munique 

Stuttgart

Kobel; Stenzel, Anton e Kempf; Silas, Endo, Mangala e Sosa (Coulibaly); Didavi, Castro e Kalajdzic

Técnico: Pellegrino Matarazzo

Bayern de Muniquew

Neuer; Pavard, Boateng, Alaba e Lucas Hernandez; Tolisso e Goretzka; Gnabry, Thomas Müller e Coman; Lewandowski

Técnico: Hansi Flick

LEIA MAIS

Contradições em depoimentos fazem polícia abrir investigação para apurar morte de Maradona