Home Mídia Esportiva Suíça x Ucrânia: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Suíça x Ucrânia: Saiba como assistir ao jogo da Nations League AO VIVO

Suíça x Ucrânia jogam às 16h45 pela rodada final da fase de grupos da Liga das Nações da UEFA

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A UEFA Nations League vive a rodada final da fase de grupos. Nesta terça-feira (17), Suíça x Ucrânia jogam contra o rebaixamento para a Liga B e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Suíça x Ucrânia será exibida pela Internet pelo EI Plus. Com os direitos de transmissão da competição de seleções da UEFA, os canais do Esporte Interativo/Turner transmitem as partidas da Liga das Nações.

Lanterna do Grupo 04, com três pontos, a Suíça precisa vencer a Ucrânia neste confronto direto para assegurar a chance de ficar na Liga A da Nations League. Para buscar tal vaga, o técnico Vladimir Petkovic tem apenas um desfalque para o jogo.

PUBLICIDADE

Elvedi está suspenso e não joga diante dos ucranianos, sendo esta a única ausência certa do time da casa. O restante da equipe deve ser a titular para a decisão. Seferovic, Shaqiri, Xhaka, Embolo e outros serão titulares certos do escrete suíço nesta terça-feira.

Com seis pontos, em terceiro lugar, a Ucrânia precisa apenas de um empate para garantir vaga na próxima Nations League. Mas a Covid-19 novamente assombra o elenco comandado por Andry Shevchenko, com mais casos da doença.

Jogadores importantes tiveram resultado positivo em seus testes, como Kovalenko, Yarmolenko, Tsyhankov e Sydorchuk, e estão fora da ‘final’ contra a Suíça. Por causa disto, várias novidades devem pintar no time titular ucraniano, caso do brasileiro naturalizado Marlos.

Confira as prováveis escalações de Suíça x Ucrânia

PUBLICIDADE

Suíça

Sommer; Schär, Akanji e Ricardo Rodriguez; Edimilson Fernandes, Xhaka, Freuler e Zuber; Embolo, Shaqiri e Seferovic

Técnico: Vladimir Petkovic

Ucrânia

PUBLICIDADE

Pyatov; Konoplya, Zabarnyi, Matviyenko e Sobol; Malinovsky, Stepanenko e Zinchenko; Marlos, Zubkov e Yaremchuk

Técnico: Andriy Shevchenko