Home Outros Esportes Onde assistir a Tennessee Titans e Indianapolis colts AO VIVO na TV

Onde assistir a Tennessee Titans e Indianapolis colts AO VIVO na TV

Duelo pela divisão sul da AFC abre a 10ª semana da NFL nesta quinta-feira (12), às 22h20, e você assiste ao vivo na ESPN

Paulo Jacoud
Colaborador do Torcedores

Na abertura da semana 10 da temporada da NFL, Tennessee Titans e Indianapolis Colts se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 22h20, horário de Brasília, no Nissan Stadium. A única opção de assistir AO VIVO  na TV é através da ESPN.

PUBLICIDADE

Porque assistir?

Tennesse Titans e Indianapolis Colts são as duas melhores equipes da conferência sul da AFC. Por conta disso, a partida vai definir a liderança da divisão. Jogando em casa, o Titans é o atual líder e, caso vença, abre vantagem para as demais equipes na chave. Já em caso de triunfo do Colts, a equipe iguala a campanha dos adversários desta quinta-feira e assumem a liderança nos critérios de desempate.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

A Semana 10 CHEGOU com um duelo de divisão no Thursday Night Football! Quem vencer será o LÍDER da AFC Sul! ?⠀ Qual é o seu palpite? ? #NFLBrasil

Uma publicação compartilhada por NFL Brasil (@nflbrasil) em 12 de Nov, 2020 às 6:12 PST

Como chegam as equipes:

Na última rodada da NFL, jogando em casa, o Tennessee Titans superou o Chigado Bears, por 24 a 17, e conquistou a sua sexta vitória na temporada. No duelo, um dos destaques da equipe foi mais uma vez o Running Back Derrick Henry, com corridas sólidas durante todo o duelo e terminou com 68 jardas em 21 tentativas. Desta vez, o QB Ryan Tannehill foi o responsável das pontuações da equipe, lançando dois touchdowns.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thursday Night Football!

Uma publicação compartilhada por Tennessee Titans (@titans) em 12 de Nov, 2020 às 4:34 PST

PUBLICIDADE

Já o Indianapolis Colts vem de derrota. Jogando em seu estádio, a equipe acabou superada pelo Baltimore Ravens, por 24 a 10. Após ir para o intervalo de partida vencendo, por 10 a 7, o ataque do time não funcionou nos dois quartos finais e a defesa sofreu com a dinâmica das jogadas ofensiva dos Ravens. Com o resultado, o Colts conheceu a sua terceira derrota em oito partidas na temporada da NFL.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tonight’s a big one. #ForTheShoe

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Indianapolis Colts (@colts) em 12 de Nov, 2020 às 5:58 PST

Ficha técnica:

10ª semana da temporada da NFL

Data: 12/10/2020

Horário: 22h20 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Nissan Stadium, no Tennesse

Onde assistir AO VIVO na TV: ESPN

Leia mais:

+ Ravens tem caso de Covid-19 confirmado pela segunda semana consecutiva