Home Outros Esportes The Weeknd vai comandar o show no intervalo do Super Bowl LV

The Weeknd vai comandar o show no intervalo do Super Bowl LV

O cantor multi-premiado The Weeknd anunciou que será a principal atração do show no intervalo do Super Bowl LV em fevereiro.

PsicologoDaNFL
Colaborador do Torcedores

The Weeknd é um cantor canadense de R&B alternativo, recentemente eleito uma das pessoas mais influentes de 2020 pela Time Magazine. Conhecido por músicas como “Starboy”, “Can’t Feel My Face” e “Blinding Lights”, o cantor de 30 anos já venceu 3 prêmios Grammy. Seu último albúm chamado “After Hours” estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Além disso, já vendeu mais de 70 milhões de discos e é um dos artistas mais ouvidos no mundo.

PUBLICIDADE

“Todos crescemos assistindo tos maiores artistas performando no Super Bowl e é um sonho estar nessa posição. Estou honrado e extremamente feliz de ser o centro deste glorioso palco neste ano.” The Weeknd disse.

Os melhores shows no intervalo do Super Bowl

O “Pepsi Super Bowl Halftime Show” é o evento musical mais assistido do ano. Neste ano, a partida será dia 7 de fevereiro de 2021, no Raymond James Stadium em Tampa Bay – Miami. Neste ano, o show no intervalo da partida foi comandado por Jennifer Lopez e Shakira. Agora o novo escolhido se junta a Beyoncé, Katy Perry, Michael Jackson e Madonna que já performaram anteriormente. O lendário show de Prince no Super Bowl XLI, em 2007, é considerado um dos melhores na hisória do evento.

PUBLICIDADE

Portanto, The Weeknd terá bastante responsabilidade por estar no mesmo patamar de outras grandes estrelas. E, se seguido o padrão dos últimos anos, mais atrações devem ser anunciadas para dividir o palco com o artista até fevereiro do próximo ano.

LEIA MAIS:

Show do intervalo do Super Bowl LIV tem valor estimado de 1 milhão de dólares por minuto

Super Bowl: relembre as cinco gafes das apresentações do show do intervalo

PUBLICIDADE