Home Futebol Tite mantém Neymar, mas convoca Pedro para jogo da Seleção nas Eliminatórias

Tite mantém Neymar, mas convoca Pedro para jogo da Seleção nas Eliminatórias

Atacante do Flamengo vive grande fase e vira o 24º nome da lista de convocados da Seleção para as próximas rodadas da Eliminatórias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O atacante Pedro, do Flamengo, foi convocado por Tite para a seleção brasileira, nesta sexta-feira (6). O jogador será o 24º atleta da lista de convocados e substituirá Neymar no primeiro jogo, contra a Venezuela, no dia 13, em partida válida pela 3ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Neymar se apresentará normalmente na segunda-feira. Porém, o jogador do PSG ainda se recupera de uma lesão e será desfalque no primeiro jogo desta data-Fifa. Tite e comissão técnica da seleção brasileira contam com o camisa 10 para o duelo contra o Uruguai, no dia 17 de novembro.

A convocação de Pedro não é uma novidade para a carreira do jogador. Porém, pode ser a primeira oportunidade do atacante vestir a camisa da seleção brasileira. Após a Copa do Mundo de 2018, o atacante ganhou espaço com Tite, mas uma lesão dificultou sua sequência e acabou abrindo espaço para Richarlison na equipe.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Vinicius Jr. diz que mudou o Flamengo com Paquetá e elogia Neneca: “Ganhou muitos jogos na base”

Pedro ou Thiago Galhardo? Confira os 10 maiores goleadores do Brasil em 2020

PUBLICIDADE