Tombense x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Brusque se enfrentam às 17h pela 16ª rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Victor Souza/Tombense

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C vem chegando a sua reta final. Neste sábado (21), às 17h, Tombense x Brusque  se enfrentam em partida que vale muito para as pretensões de ambos e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Tombense x Brusque será transmitido pelo MyCujoo. Em parceria com a CBF TV, o serviço de streaming transmite os jogos da Série C pela Internet e reserva este duelo para a rodada do dia.

Com 23 pontos, o Tombense está em quinto no Grupo B e pode terminar a rodada dentro do G-4. Para isto, basta vencer ou até empatar e o Ituano não passar pelo Boa Esporte na rodada. E Julinho Camargo pode ter uma grande novidade para a partida deste sábado.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Willian Rocha, que ficou fora das últimas três partidas do time mineiro, se recuperou de lesão na coxa e ficará à disposição do treinador. Mas a equipe também tem a ausência de Admilton, que se lesionou gravemente e ficará de fora do resto da temporada.

O Brusque tem 28 pontos, lidera a chave e está praticamente na próxima fase. Uma vitória sobre os mineiros fora de casa pode colocar a equipe catarinense ainda mais perto de sacramentar a vaga matemática para a próxima fase.

No entanto, o time tem 18 casos entre jogadores, dirigentes e comissão técnica da Covid-19, o que força Jerson Testoni a escalar um time com diversas alterações para encarar o desafio contra o Tombense.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Brusque

Tombense

Escalação não divulgada

Técnico: Juninho Camargo

Brusque

Zé Carlos; Everton Alemão, Cleyton, Ianson e Ronaell; Emerson Martins e Ruan; Jefferson Renan, Zé Mateus e Alex Sandro; Maurício Garcez

Técnico: Jerson Testoni