Tombense x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Brusque se enfrentam às 17h pela 16ª rodada da Série C

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Victor Souza/Tombense

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C vem chegando a sua reta final. Neste sábado (21), às 17h, Tombense x Brusque  se enfrentam em partida que vale muito para as pretensões de ambos e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Tombense x Brusque será transmitido pelo MyCujoo. Em parceria com a CBF TV, o serviço de streaming transmite os jogos da Série C pela Internet e reserva este duelo para a rodada do dia.

Com 23 pontos, o Tombense está em quinto no Grupo B e pode terminar a rodada dentro do G-4. Para isto, basta vencer ou até empatar e o Ituano não passar pelo Boa Esporte na rodada. E Julinho Camargo pode ter uma grande novidade para a partida deste sábado.

Willian Rocha, que ficou fora das últimas três partidas do time mineiro, se recuperou de lesão na coxa e ficará à disposição do treinador. Mas a equipe também tem a ausência de Admilton, que se lesionou gravemente e ficará de fora do resto da temporada.

O Brusque tem 28 pontos, lidera a chave e está praticamente na próxima fase. Uma vitória sobre os mineiros fora de casa pode colocar a equipe catarinense ainda mais perto de sacramentar a vaga matemática para a próxima fase.

No entanto, o time tem 18 casos entre jogadores, dirigentes e comissão técnica da Covid-19, o que força Jerson Testoni a escalar um time com diversas alterações para encarar o desafio contra o Tombense.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Brusque

Tombense

Escalação não divulgada

Técnico: Juninho Camargo

Brusque

Zé Carlos; Everton Alemão, Cleyton, Ianson e Ronaell; Emerson Martins e Ruan; Jefferson Renan, Zé Mateus e Alex Sandro; Maurício Garcez

Técnico: Jerson Testoni