Home Futebol Tombense x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Brusque: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Tombense x Brusque se enfrentam às 17h pela 16ª rodada da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C vem chegando a sua reta final. Neste sábado (21), às 17h, Tombense x Brusque  se enfrentam em partida que vale muito para as pretensões de ambos e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O jogo entre Tombense x Brusque será transmitido pelo MyCujoo. Em parceria com a CBF TV, o serviço de streaming transmite os jogos da Série C pela Internet e reserva este duelo para a rodada do dia.

Com 23 pontos, o Tombense está em quinto no Grupo B e pode terminar a rodada dentro do G-4. Para isto, basta vencer ou até empatar e o Ituano não passar pelo Boa Esporte na rodada. E Julinho Camargo pode ter uma grande novidade para a partida deste sábado.

PUBLICIDADE

Willian Rocha, que ficou fora das últimas três partidas do time mineiro, se recuperou de lesão na coxa e ficará à disposição do treinador. Mas a equipe também tem a ausência de Admilton, que se lesionou gravemente e ficará de fora do resto da temporada.

O Brusque tem 28 pontos, lidera a chave e está praticamente na próxima fase. Uma vitória sobre os mineiros fora de casa pode colocar a equipe catarinense ainda mais perto de sacramentar a vaga matemática para a próxima fase.

No entanto, o time tem 18 casos entre jogadores, dirigentes e comissão técnica da Covid-19, o que força Jerson Testoni a escalar um time com diversas alterações para encarar o desafio contra o Tombense.

Confira as prováveis escalações de Tombense x Brusque

PUBLICIDADE

Tombense

Escalação não divulgada

Técnico: Juninho Camargo

Brusque

PUBLICIDADE

Zé Carlos; Everton Alemão, Cleyton, Ianson e Ronaell; Emerson Martins e Ruan; Jefferson Renan, Zé Mateus e Alex Sandro; Maurício Garcez

Técnico: Jerson Testoni