Home Outros Esportes Top 3 – Quarterback Ruim, semana 11: Bem-vindo, Jake Luton!

Top 3 – Quarterback Ruim, semana 11: Bem-vindo, Jake Luton!

O Calouro Jake Luton do Jacksonville Jaguars foi o pior Quarterback da semana após o jogo contra o Pittsbrugh Steelers; veja o top 3

Lucas Vital
Colaborador do Torcedores

Com o fim da semana 11 da NFL, houve diversos Quarterbacks levando seu time a vitória. Mas também, há aqueles que demonstram péssimas atuações. Dessa forma, vamos ao Top 3 piores Quarterbacks da semana:

PUBLICIDADE

3° lugar – Tua Tagovailoa

https://gty.im/1286349869

Depois do ótimo jogo contra o LA Chargers, os Dolphins eram favoritos contra os Broncos fora de casa, mas a equipe de Denver soube explorar a fraca OL dos Dolphins e dificultar a vida de Tua, que, por sua vez, teve um jogo péssimo. Apesar de não ter cometido nenhum Turnover, o Quarterback de Miami não conseguiu mover a bola, tendo pouquíssimas jardas totais. Em seguida, foi substituído por Ryan Fitzpatrick, que em apenas 38% dos snaps ofensivos teve mais jardas passadas comparado a Tua.

PUBLICIDADE

No total, os números de Tua Tagovailoa foram: 11 passes certos de 20 tentados; 83 jardas passadas; 1TD/0INTs e um Rating de 81.9.

2° lugar – Matt Ryan

https://gty.im/1287078556

A temporada de 2020 não tem sido fácil para o torcedor do Atlanta Falcons. O time tem diversos jogadores que foram escolhas de 1° rodada no ataque, mas desde o começo da temporada a defesa não tem sido boa, entregando muitos jogos. Contudo, se havia um ponto positivo para o time era o Quarterback Matt Ryan, que vinha fazendo mais uma temporada extremamente confiável, muitas vezes mantendo o jogo próximo para os Falcons. Entretanto, contra os Saints, Ryan teve seu pior jogo na temporada, cometendo Turnovers e acabando com qualquer chance de vitória.

No total, os números de Matt Ryan foram: 19 passes certos de 37 tentados; 232 jardas passadas; 0TDs/2INTs e um rating de 48.5.

PUBLICIDADE

1° lugar – Jake Luton

https://gty.im/1229749831

Um rookie reserva substituindo o titular machucado jogando contra a melhor defesa da NFL – esse duelo não poderia ser nada diferente do que foi. A partida entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers foi extremamente unilateral. Com a equipe de Pittsburgh trazendo toda a força de sua defesa em cima do Quarterback Jake Luton, o calouro teve muita dificuldade em realizar as leituras corretas, além de ter sofrido forte pressão o jogo inteiro. Assim, acabou cometendo 4 Turnovers, que, honestamente, poderiam ter sido mais.

No total, os números de Jake Luton foram: 16 passes completos de 37 tentados; 151 jardas passadas; 0TDs/4INTs; rating de 15.5 e o prêmio de pior Quarterback da semana!