Home Futebol Três anos do tri da América: Marcelo Grohe publica foto com a taça na Argentina e capricha em recado aos gremistas

Três anos do tri da América: Marcelo Grohe publica foto com a taça na Argentina e capricha em recado aos gremistas

Goleiro Marcelo Grohe fez questão de lembrar a data marcante para a torcida do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Há exatamente três anos, o Grêmio faturava o tricampeonato da Libertadores com uma importante vitória de 2×1 fora de casa diante do Lanús, na Argentina, tendo Marcelo Grohe como o goleiro titular durante toda a campanha pelo continente.

PUBLICIDADE

Atual arqueiro do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o goleiro não deixou a data passar em branco e escreveu um bonito recado no Instagram. A foto é dele segurando a taça dentro do campo do Lanús, nos festejos da conquista:

“GRÊMIO TRI DA AMÉRICA!!! Três anos de uma conquista muito especial! Momento mágico e que representa muito para mim e para a minha família! Um orgulho e uma honra ter vivido tudo isso!!!”, comentou.

PUBLICIDADE

Veja o post:

Por pouco, Grohe não ajudou a conduzir o Grêmio ao bicampeonato consecutivo. No ano seguinte, o tricolor parou de forma bastante polêmica no River Plate, na semifinal, em virada sofrida dentro da Arena. Após esse jogo, Grohe se transferiu de clube.

Com Grohe, a escalação gremista na vitória na Argentina

Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Jailson e Arthur (Michel); Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios (Cícero).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Matheus Henrique cita brincadeiras com meia do Inter e diz que Kannemann é quem mais cobra: “Ele se transforma”

Presidente do Inter aponta erro do juiz no último Gre-Nal e minimiza jejum no clássico: “Estamos na frente desde 1945”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE