Uruguai x Brasil: Saiba tudo sobre a partida das Eliminatórias

Uruguai x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (17) pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial CBF

A quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo acontece nesta terça-feira. Uruguai x Brasil realizam às 20h uma das partidas da programação, com a seleção buscando manter os seus 100%  de aproveitamento.

As principais informações sobre Uruguai x Brasil e como os dois times devem vir escalados você confere no Torcedores.com

Quarto colocado, com seis pontos, o Uruguai vem de vitória em cima da Colômbia fora de casa na última rodada. O resultado dá tranquilidade para a Celeste, mas alguns desfalques chegam para forçar Óscar Tabárez a fazer mudanças no time.

Com Covid-19, Viña e Suárez desfalcam o time uruguaio para encarar os brasileiros. Oliveiros será o escolhido para jogar como titular na lateral-esquerda e Darwin Núñez jogará no ataque, formando a dupla ofensiva com Cavani.

A vitória em cima da Venezuela por 1 a 0 foi suada e a atuação brasileira foi bastante criticada. Apesar da ausência de Neymar, o time de Tite não mostrou um grande desempenho contra um rival que vem se desenhando como um dos piores destas Eliminatórias.

Para enfrentar os tradicionais rivais, a dúvida é a presença de Allan no time, que pode ceder sua vaga para Arthur. Caso o primeiro seja mantido como titular, a formação será a mesma da vitória em cima dos venezuelanos no Morumbi.

Onde assistir

Uruguai x Brasil será transmitido apenas pelo EI Plus na Internet. Há a busca por uma tentativa de se colocar a partida na TV aberta, mas que por enquanto (até a hora do fechamento da matéria) não aconteceu.

Prováveis times Uruguai x Brasil 

Uruguai

Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Betancur, Lucas Torreira, Da La Cruz e Nández; Darwin Núñez e Cavani

Técnico: Óscar Tabárez

Brasile

Éderson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Everton Ribeiro e Douglas Luiz; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison

Técnico: Tite