Vampeta cita história de superação e exalta Casagrande: “Um dos melhores comentaristas do Brasil”
Ex-jogador também defendeu o direito de Casagrande se expressar livremente sobre suas opiniões
Reprodução
Em seu quadro de perguntas e respostas no canal da “Rádio Jovem Pan“, Vampeta foi questionado sobre Walter Casagrande. Dessa forma, o comentarista rasgou elogios para o colega de profissão, que atua na Globo, e exaltou sua história de superação. Isso porque o ídolo do Corinthians conseguiu se livrar das drogas após um longo período de dependência.
“Eu tenho o maior respeito pelo Casagrande. Como comentarista, é um dos melhores do Brasil. Quando eu jogava, sempre me elogiou. Ele se superou mesmo. Teve um problema muito sério. Jogou Copa do Mundo, teve uma história bonita sendo campeão europeu”, declarou.
Além disso, Vampeta defendeu que Casagrande tenha o livre direito de se expressar. Sendo assim, mencionou que as opiniões que são veiculadas de maneira pública nem sempre irão agradar todas as pessoas.
“O Casão tem todo o meu respeito. Tem que respeitá-lo, é a democracia. Às vezes ele faz comentários que as pessoas não gostam e outras gostam, assim como eu aqui. Mas eu tenho que tirar o chapéu e dar nota dez para ele”, completou.
Questionado por um internauta, o “Velho Vamp” elegeu seu top-10 de melhores da história. Portanto, na relação particular, ele acabou não citando Pelé, acreditando que o ex-camisa da seleção brasileira está acima de qualquer classificação.
“Maradona – Messi – Ronaldo – Ronaldinho Gaúcho – Romário – Cruyff – Beckenbauer – Platini – Cristiano Ronaldo – Iniesta”, foram as escolhas do comentarista.
LEIA MAIS
Casagrande recorda “fundo do poço” por conta das drogas e alerta Maradona: “Precisa de ajuda”
Escalação do Corinthians: Mancini muda contra o Atlético-GO; veja o provável time

