Home Futebol Vasco negociou com ex-grande promessa croata de Barcelona e Milan; veja o que deu errado

Vasco negociou com ex-grande promessa croata de Barcelona e Milan; veja o que deu errado

Croata de 24 anos de idade está sem clube desde sua saída do Milan. O Vasco mostrou interesse, mas pedida salarial finalizou a conversa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Com apenas Germán Cano em grande fase na temporada, o Vasco da Gama busca opções para o ataque no mercado da bola. Porém, de acordo com o site GOAL, o time carioca está disposto a ousar e apostar em jogadores de outros mercados após anunciar a contratação do português Sá Pinto.

Segundo a publicação de Bruno Andrade, o Vasco da Gama tentou a contratação de Alen Halilovic, meia croata de 24 anos de idade. O jogador ficou conhecido após ser contratado ainda muito jovem pelo Barcelona como um dos novos Lionel Messi que surgiram nas últimas temporadas.

Halilovic ficou sem contrato após sair do Milan na última temporada. O Vasco da Gama demonstrou interesse e sondou o jogador, mas a pedida salarial do croata acabou ‘melando’ a conversa entre o clube carioca e seus empresários. O meia era tratado como ‘plano A’ da equipe na tentativa de reforçar o sistema ofensivo para o Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Antes de ser contratado pelo Barcelona, Halilovic foi revelado pelo Dínamo Zagreb. Seu vínculo com o clube catalão foi até o 2015. Depois disso, o meia croata ainda passou por Sporting Gijón, Las Palmas (ambos da Espanha), Standard Liege (Bélgica) e Heerenveen (Holanda), além do Milan.

VEJA TAMBÉM:

Covid-19 assombra o Brasileirão e deixa 39 jogadores de fora da 21ª rodada; veja lista

PUBLICIDADE

Brasil x Venezuela: assista ao gol marcado por Roberto Firmino nas Eliminatórias