Vasco 1 x 4 Ceará: assista aos gols da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Vasco x Ceará duelam nesta segunda-feira (30), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com gols de Vina, Saulo Mineiro, Pedro Naressi e Cléber, o Vozão venceu por 4 a 1. Ribamar marcou para o Cruzmaltino.

Assista aos gols de Vasco x Ceará

Bonita jogada do Vozão após erro do Vasco no meio de campo. Pedro Naressi saiu bem, entrou pelo meio da zaga adversário para abrir o placar.

Léo Chú vai na ponta, finta Léo Matos e cruza forte para Cléber, bem colocado, aumentar para o Ceará

O Cruzmaltino não deve ter seu principal goleador diante do Vozão. German Cano testou positivo e realizou um novo exame para confirmar o resultado. Caso seja confirmado, o argentino está fora. Com 20 gols na temporada, Cano seria uma baixa considerável na equipe carioca.

No Ceará, Tiago Pagnussat e Fernando Sobral levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e são ausências certas. Klaus e Lima, respectivamente, devem assumir as posições.

Neste momento, o Vasco é o 17ª colocado com 24 pontos. Em caso de vitória, porém, pode subir três posições. Com dois pontos a frente está o Ceará, que hoje figura em 15.

Arbitragem

Apita o paulista Luiz Flávio de Oliveira.

Ficha técnica: Vasco x Ceará
Motivo: 23ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 30 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Onde assistir: Premiere

Escalação do Vasco: Lucão, Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Junior, Gil, Carlinhos (Benítez) e Neto Borges; Gustavo Torres e Ribamar.

Escalação do Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Lima, Léo Chú (Leandro Carvalho), Vina; Cleber.

LEIA MAIS: