Home Futebol Vasco x Ceará: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

Vasco x Ceará: saiba todas as informações da partida do Brasileirão

Vasco x Ceará fazem duelo da parte debaixo da tabela

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vasco x Ceará se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 18h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui onde assistir a partida, escalações, situação na tabela e mais.

PUBLICIDADE

Transmissão Vasco x Ceará

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Ceará AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo contará com a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Vasco x Ceará

Escalações de Vasco x Ceará

O Cruzmaltino não deve ter seu principal goleador diante do Vozão. German Cano testou positivo e realizou um novo exame para confirmar o resultado. Caso seja confirmado, o argentino está fora. Com 20 gols na temporada, Cano seria uma baixa considerável na equipe carioca.

Além do técnico Sá Pinto e do auxiliar Rui Motta, o Vasco tem outros jogadores afastados por conta de Covid. São eles: Talles Magno, Werley, Fernando Miguel, Jadson e Fintelman. Por outro lado, Benítez, Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses estão à disposição.

No Ceará, Tiago Pagnussat e Fernando Sobral levaram o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e são ausências certas. Klaus e Lima, respectivamente, devem assumir as posições.

PUBLICIDADE

Situação na tabela

Neste momento, o Vasco é o 17ª colocado com 24 pontos. Em caso de vitória, porém, pode subir três posições. Com dois pontos a frente está o Ceará, que hoje figura em 15.

Arbitragem

Apita o paulista Luiz Flávio de Oliveira.

Ficha técnica: Vasco x Ceará
Motivo: 23ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 30 de novembro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Onde assistir: Premiere

Escalação do Vasco: Lucão, Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Junior, Gil, Carlinhos (Benítez) e Neto Borges; Gustavo Torres e Ribamar.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Lima, Léo Chú (Leandro Carvalho), Vina; Cleber.

LEIA MAIS: