Home Futebol Vasco x Flamengo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Sub-20 na TV

Vasco x Flamengo AO VIVO: como assistir o Brasileirão Sub-20 na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Vasco x Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 15h (de Brasília), no Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Torcedores.com trás todas as informações deste duelo e onde assistir a partida.

PUBLICIDADE

Assistir Vasco x Flamengo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vasco x Flamengo AO VIVO terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal SporTV.

Vasco x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Vasco não vem bem neste Brasileirão Sub-20. Em 11 jogos, a equipe conquistou apenas 10 pontos, estando até aqui na 19ª posição. Na rodada passada, acumulou mais uma derrota. Desta vez, foi superado pelo Grêmio por 2 a 1 no último dia 8.

Diferentemente do Cruzmaltino, o Flamengo faz uma campanha razoável. Apesar da sexta colocação, o Rubro-Negro vem de uma sequência positiva e aos poucos sobe na tabela de classificação. Até aqui, são seis vitórias, dois empates e três derrotas.

Ficha técnica: Vasco x Flamengo

Motivo: 12ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 16 de novembro de 2020
Hora: 15h (de Brasília)
Local:Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Onde assistir Vasco Flamengo AO VIVO: SporTV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE