Home Mídia Esportiva Volta Redonda x Criciúma: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Volta Redonda x Criciúma: saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Volta Redonda x Criciúma duelam em um jogo de ‘desesperados’. Ambas as equipes vivem péssima fase na Série C

Por Eduardo Suguiyama em 07/11/2020 12:30 - Atualizado há 3 anos

Na tarde deste sábado (7), Volta Redonda x Criciúma se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 15h (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre Volta Redonda x Criciúma AO VIVO tem apenas uma opção: mycujoo.tv/cbf.

Como chegam as equipes

O Volta Redonda vem de uma péssima fase, o time carioca não vence há 9 jogos, a equipe era uma das líderes no início da competição, mas os resultados negativos levaram o Voltaço para a 8ª colocação. No momento, o time soma 14 pontos em 13 partidas.

Já o Criciúma também não vive boa fase, nos últimos cinco jogos, o Tigre venceu apenas um, empatou um e perdeu três. No momento, o time catarinense ocupa a 6ª colocação com 16 pontos somados.

Ficha técnica: Volta Redonda x Criciúma

Jogo: 14ª rodada Brasileirão da Série C
Local: Estádio Luso-Brasileiro
Horário: 15h (Brasília)

Provável escalação do Volta Redonda: Douglas Borges, Oliveira, William Mineiro, Heitor, Luiz Paulo, Bruno Barra, Erick Flores, Luciano Naninho, Pedrinho, Dija Baiano e João Carlos

Provável escalação do Criciúma: Agenor, Alex Reinaldo, Maurício Barbosa, Hélder, Kaike, Marino, Foguinho, Eduardo, Felipe Menezes, Jean Lucas e Michel.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile