Home Mídia Esportiva Barcelona x Betis: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO na TV

Barcelona x Betis: saiba como assistir ao jogo da LaLiga AO VIVO na TV

Barcelona x Betis abrem os jogos deste sábado no Campeonato Espanhol. Barça precisa vencer para tentar chegar ao topo da tabela de classificação

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (7), Barcelona x Betis se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol, às 12h15 (horário de Brasília), no estádio Camp Nou e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão do duelo entre Barcelona x Betis AO VIVO na TV tem apenas uma opção, o canal ESPN Brasil.

Como chegam a equipes

O Barcelona vem pressionado apesar da vitória na Champions League sobre o Dínamo de Kiev, o time Catalão vai de mal a pior no Campeonato Espanhol e ocupa apenas a 12ª colocação com 8 pontos somados em seis partidas disputadas (2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas).

PUBLICIDADE

Já o Betis vem com uma boa campanha em LaLiga, o time de Andaluzia ocupa a 7ª colocação, é verdade que tem 8 jogos na competição (4 vitórias e 4 derrotas), mas caso vencer pode até entrar no G4.

Ficha técnica: Barcelona x Betis

DATA: Sábado, 7 de novembro de 2020
LOCAL: Camp Nou – Barcelona, ESP
HORÁRIO: 12h15 (horário de Brasília)

Provável escalação do Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Pique, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets; Ansu Fati, Lionel Messi, Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann.

Provável escalação do Betis: Claudio Bravo; Alex Moreno, Marc Bartra, Mandi, Emerson; Guido Rodriguez, William Carvalho; Joaquin, Sergio Canales, Nabil Fekir; Borja Iglesias.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: