Home Futebol Barcelona terá mudanças na defesa para duelo contra o Betis; veja o provável time

Barcelona terá mudanças na defesa para duelo contra o Betis; veja o provável time

O Barcelona deve ter novidades para o jogo contra o Betis, válido pela 9ª rodada do Campeonato Francês. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A La Liga segue pegando fogo! E neste sábado(7), é a vez de Barcelona x Betis se enfrentarem no estádio Camp Nou, em jogo válido pela 9ª rodada da competição. A partida está prevista para as 12:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ronald Koeman ainda não contará com Ronald Araujo, Samuel Umtiti e Philippe Coutinho, todos machucados. No entanto, o comandante terá o retorno de Ter Stegen que já atuou pela Champions League e volta oficialmente ao time na La Liga. Lenglet e Sergi Roberto também retornam ao time titular nos lugares de Dest e Pjanic.

Provável escalação do Barcelona

Então, uma possível formação titular do Barça tem: Ter Stegen; Sergi Roberto, Pique, Lenglet e Alba; Busquets e De Jong; Pedri, Messi e Fati; Griezmann.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com apenas oito pontos ganhos, na 12ª colocação da La Liga.

Tudo sobre o jogo entre Barcelona e Betis, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Deboche? Lesionado, Neymar posta dançando com música de Zé Felipe, com quem teve polêmicas

PUBLICIDADE

Com ataque desfalcado, veja a provável escalação do PSG para encarar o Rennes