Home Futebol Com ataque desfalcado, veja a provável escalação do PSG para encarar o Rennes

Com ataque desfalcado, veja a provável escalação do PSG para encarar o Rennes

O PSG deve ter novidades para o jogo contra o Rennes, válido pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Francês segue pegando fogo! E neste sábado(7), é a vez de PSG x Rennes se enfrentarem no estádio Parc Des Princes, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Thomas Tuchel ainda não contará com seu trio de ataque entregue ao departamento médico: Neymar, Mbappé e Icardi. Na meia, Verratti e Draxler também seguem fora. No entanto, Paredes volta no meio-campo e já deve ser titular. Com isso, Marquinhos deve voltar para a zaga. Já na defesa, Bakker é quem retorna no lugar de Kurzawa.

Provável escalação do PSG

Então, uma possível formação titular do time de Paris tem: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Bakker; Gueye, Paredes e Herrera; Di Maria, Kean e Sarabia.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com 21 pontos ganhos, na liderança isolada do Campeonato Francês.

Tudo sobre o jogo entre PSG e Rennes, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Deboche? Lesionado, Neymar posta dançando com música de Zé Felipe, com quem teve polêmicas

PUBLICIDADE

PSG se aproxima de demissão de Tuchel e brasileiro vira 1ª opção para o cargo, diz jornal