Home DESTAQUE PSG se aproxima de demissão de Tuchel e brasileiro vira 1ª opção para o cargo, diz jornal

PSG se aproxima de demissão de Tuchel e brasileiro vira 1ª opção para o cargo, diz jornal

Thomas Tuchel recebe críticas mesmo após levar o PSG para a final da última edição da Liga dos Campeões da Europa

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O treinador Thomas Tuchel parece estar com dias contados no comando do PSG. De acordo com o jornal francês L’Équipe, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, e Emir al-Thani estão reunidos em Doha, no Catar, para conversarem sobre a possível troca no banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre substitutos, a publicação indica que o brasileiro naturalizado italiano é um dos nomes mais fortes para assumir o comando da equipe de Neymar, Marquinhos e Rafinha Alcântara. O ex-volante e ídolo do PSG está sem clubes desde que saiu do Genoa, da Itália, no ano passado.

Tuchel está em má fase neste início do Campeonato Francês, e ainda existe a possibilidade de não se classificar para as oitavas da Liga dos Campeões da Europa. Nesta semana, o time francês foi derrotado para o RB Leipzig, em jogo com diversos desfalques, incluindo Neymar, que está lesionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tite mantém Neymar, mas convoca Pedro para jogo da Seleção nas Eliminatórias

PUBLICIDADE

Pedro ou Thiago Galhardo? Confira os 10 maiores goleadores do Brasil em 2020

PUBLICIDADE

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

Better Collective