Home Novidades Zé Love relembra negociação com Milan: “Achei que era zoeira”

Zé Love relembra negociação com Milan: “Achei que era zoeira”

Zé Love teve uma negociação com o poderoso Milan frustada

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Tem certas situações no futebol que a gente custa a acreditar. Por exemplo, aquelas negociações que surgem “do nada” com jogadores e clubes, inesperados.

PUBLICIDADE

Um desses casos, aconteceu com o atacante Zé Love, ex-Santos, quando ele jogava na Itália.

“Eu estava no Genoa e o Adriano Galliani foi ver um jogo. O Milan estava sem dinheiro, ele gostou de mim e quis me levar por empréstimo. Achei que era zoeira “, relembra o atacante no programa 5×1 do Desimpedidos.

PUBLICIDADE

Só que o empréstimo não estava fechado entre Genoa e Milan e Zé Love teria que ficar em compasso de espera.

“Estava como terceira opção do Milan e a diretoria do Genoa pediu para que eu ficasse dez dias em um hotel. Eu não quis ficar esperando e falei que queria jogar.”, continuou.

“Não deu certo e quando eu voltei para o Genoa, o treinador me afastou e fiquei seis meses sem jogar.”, finalizou o jogador.

Atualmente no Brasiliense, Zé Love ficou três temporadas no Genoa. Pela equipe disputou só dez jogos e fez quatro gols. Na Itália, o brasileiro passou ainda pelo Siena.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após gol de bicicleta, Ibrahimovic ironiza: “Por que correr quando você pode voar?”