Home Futebol Aos 45 anos, Marcelinho Paraiba se aposenta e deve seguir carreira como técnico

Aos 45 anos, Marcelinho Paraiba se aposenta e deve seguir carreira como técnico

O jogador voltou da aposentadoria neste ano, mas agora deve seguir como treinador de futebol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Marcelinho Paraíba que havia deixado os gramados e retomado a carreira, agora parece que vai se aposentar. O jogador disputou os últimos jogos com o Treze, da Paraíba, que disputou a série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o ex-jogador deseja seguir carreira como técnico de futebol.

PUBLICIDADE

“Então, o acordo que fiz com a diretoria era para cumprir dois jogos. Com o fim da temporada, vou retomar a aposentadoria e seguir na busca pelo objetivo de me tornar treinador. Eu quero começar a carreira já no ano que vem, seja na Paraíba ou em outro lugar”, disse.

A equipe do Treze foi rebaixada, Marcelinho Paraíba lamentou: “Estou muito triste com o rebaixamento do Treze. A gente fez tudo para tentar escapar da queda, mas infelizmente não foi o suficiente. E, dentro de campo, eu me incluo, pois fiz parte da campanha”, disse

PUBLICIDADE

Marcelinho Paraiba foi inscrito já no final da competição, ele estava como auxiliar da equipe, faltando duas partidas para o fim da primeira fase, o Galo surpreendeu e inscreveu  Marcelinho no BID da CBF como jogador.

Mesmo não conseguindo salvar a equipe do rebaixamento, Marcelinho Paraíba avalia sua última passagem de jogador como positiva: “Agradeço demais o carinho da torcida. Eu recebi muitas mensagens positivas após entrar em campo para ajudar o clube. Infelizmente, não conseguimos evitar o rebaixamento, mas, pessoalmente, acho que contribuí da melhor maneira possível. Contra o Vila Nova, quando entrei, estávamos perdendo, depois, quando eu saí de campo, tínhamos conseguido empatar. No clássico, no tempo que joguei, conseguimos sair na frente. Só levamos o empate depois que deixei o jogo. Então a minha avaliação é que consegui ajudar a equipe, apesar de não ter sido o suficiente. Aí me coloco junto do torcedor: também senti muito esse rebaixamento”, afirmou.

LEIA MAIS:

Diniz ameaça Luciano em vitória do São Paulo: “Se tomar amarelo você tá fud**”; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Goleiro chuta, zagueiro do Figueirense pega de primeira e marca golaço antes do meio de campo; veja o vídeo