Home Extracampo Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo

Após ser confirmada a lesão, Luciano manda recado para a torcida do São Paulo

Com a Lesão, Luciano está fora do jogo contra o Atlético-MG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Além de sair derrotado da Neo Química Arena no último domingo, o São Paulo também sofreu uma perca em seu time titular. Luciano se lesionou e deve desfalcar o time nos próximos compromissos do Tricolor.

PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Luciano mandou um recado para a torcida do São Paulo: “Pessoal, como já sabem, sofri um pequeno estiramento. Vou tratar a lesão em três períodos para estar bem o mais rápido possível. Com fé e confiança em Deus, em breve estou de volta fazendo o que amo e ajudando nosso Tricolor. Vamos, São Paulo!“, escreveu o atacante.

Como informado pelas redes sociais do próprio São Paulo, Luciano teve um estiramento no adutor da coxa esquerda. O Tricolor já descartou a participação dele no decisivo duelo contra o Atlético-MG. Na quarta-feira (16), às 16h45 (Horário de Brasília) líder e vice-líder se enfrentam no Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi. O SPFC, primeiro colocado no Campeonato Brasileiro 2020, tem 50 pontos. O Galo está quatro pontos atrás.

PUBLICIDADE

Em nota oficial o clube disse: “O atacante Luciano realizou exame de ressonância magnética, que detectou um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda. O jogador já se recupera no REFFIS e não enfrentará o Atlético-MG na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi”.

LEIA MAIS:

Apenas 3 times brasileiros eliminaram o Boca Juniors na Libertadores

Após empate com o Grêmio, Kaio Jorge e Cuca disparam contra a arbitragem: “Meteram a mão na gente”

PUBLICIDADE

Filipe Luís revela qual é o jogador mais difícil de marcar no Brasil

Jogadores criticam falta de Neymar entre os três finalistas do prêmio ‘The Best’ : “Ridículo”

Rafael Sóbis marca golaço do meio campo; veja o vídeo