Home Extracampo Após surto e facada no México, Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos novamente

Após surto e facada no México, Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos novamente

Modelo teve mais problemas na viagem para Cancún

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Poucos dias após reatar o namoro com Tiago Ramos, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, terminou com o modelo pela terceira vez.

PUBLICIDADE

Após dar uma nova chance e viajar com o rapaz para Cancún, no México, os dois teriam tido uma briga por lá e terminaram mais uma vez o relacionamento. A informação foi revelada pelo jornal Extra.

“O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Após se negar a se retirar do local, ele começou uma briga com três homens e acabou levando uma facada nas costas”, destaca o jornal, lembrando da última confusão que Tiago se envolveu.

PUBLICIDADE

O modelo chegou a divulgar vídeos onde mostrava que tinha sido agredido, além de sague pelo corpo.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou Tiago.

Depressão

Nadine resolveu voltar com o modelo após uma crise de Tiago Ramos. O rapaz sofre de depressão e mais recentemente publicou vídeos onde ameaçava tirar a própria vida.

PUBLICIDADE

Em nota enviada ao jornal, a assessoria de Nadine nega que os dois teriam voltado, mas confirma que ela o ajudou com os problemas mantais.

Em nota, a assessoria de Nadine informou que ela não reatou com Tiago e que apenas o ajudou em questões sobre sua saúde mental e bem-estar.

“Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso. Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, diz a nota.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE