Home Ao vivo Athletico Paranaense x Fluminense: assista AO VIVO à decisão do Brasileirão Sub-17

Athletico Paranaense x Fluminense: assista AO VIVO à decisão do Brasileirão Sub-17

Duelo entre Furacão e Tricolor decide o título da competição e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta segunda (21), a partir das 15h00, o Athletico Paranaense recebe o Fluminense na Arena da Baixada, em Curitiba, pela partida de volta das finais do Campeonato Brasileiro Sub-17.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

As duas equipes também se enfrentaram na primeira fase da competição, pela nona e última rodada do Grupo B, e o Furacão goleou o time carioca pelo placar de 4 x 0.

PUBLICIDADE

Pelo primeiro jogo das finais, disputado na semana passada no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Fluminense largou na frente e venceu por 2 x 1 com gols de Kayky e Joilson, enquanto Pértile descontou para o Athletico.

Com o resultado, o Tricolor levanta o troféu com mais um triunfo ou qualquer empate. O Furacão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Em caso de vitória rubro-negra por um gol de vantagem, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Assista Athletico Paranaense x Fluminense AO VIVO, pelo segundo e decisivo duelo das finais do Brasileirão Sub-17, direto da Arena da Baixada, a partir das 15h00 desta segunda (21):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

CBF consegue vitória no Congresso e dívida de clubes será postergada

Após igualar recorde de Pelé, Messi ganha os parabéns do Rei: “te admiro”

Veja a lista com 51 jogadores que não terão contrato até o fim do Brasileirão

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa