Home Ao vivo Atlético-MG x Cruzeiro: assista ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

Atlético-MG x Cruzeiro: assista ao clássico pelo Brasileirão Sub-20 AO VIVO

O Atlético-MG busca assegurar a liderança na última rodada da primeira fase e encara o arquirrival Cruzeiro; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam no estádio do Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, a partir das 16h00 deste domingo (20), em clássico válido pela 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

O duelo entre os arquirrivais será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG é o líder da competição com 65% de aproveitamento e 35 pontos, um a mais que o xará Athletico Paranaense, o segundo colocado. O Cruzeiro, sem chances de classificação para a próxima fase, aparece na parte de baixo da tabela, em 18º lugar com 17 pontos, a frente apenas de Ceará e Santos.

Pela penúltima rodada, o Galo foi derrotado fora de casa pelo São Paulo por 2 x 0, enquanto a Raposa jogou em Belo Horizonte e superou o Athletico Paranaense pelo placar de 1 x 0.

Assista Atlético-MG x Cruzeiro AO VIVO, em clássico válido pela rodada final da primeira fase do Brasileirão Sub-20, direto de Belo Horizonte, em Minas Gerais, a partir das 16h00 deste domingo (20):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Mauro Cezar critica campanha do Atlético-MG e afirma: “O trabalho do Sampaoli é decepcionante”

Brasileirão já tem 43 trocas de técnicos nas Séries A e B em 2020; veja lista completa