Home Futebol Atlético-MG x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-MG x Internacional fazem partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para acompanhar o duelo entre Atlético-MG e Internacional AO VIVO, o torcedor terá a opção do Premiere na TV fechada, além da plataforma online do Premiere Play.

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Atlético-MG x Internacional: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Atlético-MG chega para o duelo na vice-liderança do Brasileirão com 42 pontos. O Galo vem de quatro jogos sem derrota, mas perdeu a liderança pela quantidade de jogos a menos cumpridos pelo São Paulo. O Inter por sua vez, inicia o jogo na 7ª colocação com 37 pontos. Diferente do Galo, a equipe colorada não vence há seis jogos e se vê em queda livre na tabela.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Internacional
Brasileirão – 24ª rodada
Local: Mineirão(Com portões fechados)
Data: Domingo(6) às 18:15hs
Transmissão: Premiere ou Premiere Play

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Eduardo Vargas, Sasha e Keno.

Provável escalação Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Nonato, Patrick e Mauricio; Leandro Fernández (Galhardo) e Yuri Alberto.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Confira quem já se classificou para as oitavas de final da Champions League após a 5ª rodada