Home Futebol Avaí x Chapecoense AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Avaí x Chapecoense AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Avaí x Chapecoense se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir Avaí x Chapecoense AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Avaí x Chapecoense AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Sportv (menos para região de SC) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Avaí x Chapecoense ao vivo

Como chegam as equipes

Em nono colocado com 37 pontos, o Avaí precisa da vitória para voltar a brigar por uma vaga no G4. Sem vencer há três rodadas, o clube convive também com problemas extracampo para resolver. Jogadores que estavam em uma casa noturna foram punidos pela direção avaiana.

Diferentemente do rival, na Chapecoense o clima é dos melhores. A equipe lidera a Série B com 51 pontos e vai aos poucos se aproximando do acesso à elite do futebol brasileiro. No último sábado, ficou no empate fora de casa com o Juventude.

O técnico Umberto Louzer têm ao menos três desfalques já confirmados: Anderson Leite, Alan Santos e Denner. Os dois volantes vão passar por exames, já o meia cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Avaí Chapecoense

Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 08 de dezembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Ressacada, Santa Catarina
Onde assistir Avaí x Chapecoense: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: