Home Futebol Bahia x Vasco: como assistir AO VIVO a final da Copa do Brasil Sub-20

Bahia x Vasco: como assistir AO VIVO a final da Copa do Brasil Sub-20

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Bahia x Vasco se enfrentam neste domingo (27), às 14h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-20.

PUBLICIDADE

Assistir Bahia x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Vasco AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Bandeirantes e o canal SporTV.

Bahia x Vasco ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Bahia vem embalado para este duelo de ida da final da Copa do Brasil Sub-20. A confirmação da vaga do Tricolor  veio novamente sobre o atual campeão do torneio, o Palmeiras, desta vez fora de casa, por 3 a 1. Pela segunda vez o time baiano chega a uma decisão de Copa do Brasil da categoria. Em 2016, teve o São Paulo pela frente, mas acabou superado.

O Vasco, por sua vez, chega a sua primeira final na Copa do Brasil Sub-20. O mais longe que chegou foi em 2017, quando parou no Atlético, que foi o campeão daquele ano.

Ficha técnica: Bahia x Vasco
Motivo: 1ª jogo da final da Copa do Brasil Sub-20
Data: 27 de dezembro de 2020
Hora: 14h (de Brasília)
Local: Estádio do Pituaçu, em Salvador
Onde assistir: TV Bandeirantes e SporTV

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE