Enquanto Eduardo Coudet inicia o seu trabalho no Celta de Vigo, o Inter continua recolhendo os cacos da sua saída sem conseguir ter boas atuações e muito menos resultados, algo que já vai chamando cada vez mais a atenção da imprensa do centro do país.
E o técnico argentino voltou a ser pauta durante o Linha da Passe, da ESPN Brasil, desta quarta-feira, que repercutiu a derrota colorada por 1×0 para o Boca Juniors, no Beira-Rio, pela ida das oitavas da Libertadores. O jornalista Vitor Birner, por exemplo, não citou nomes, mas discordou de um “influencer colorado” que disse que o trabalho de Coudet havia sido porcaria:
“Eu fico pensando no mundo paralelo que viviam algumas pessoas. Outro dia eu vi um influencer colorado xingando o Coudet, dizendo que o trabalho do Coudet era uma porcaria. Bom é o quê? O elenco? O trabalho do Caetano, que cuida do elenco? De quem o trabalho é bom no Inter? Se o do Coudet era ruim”, disse Birner, antes de acrescentar:
“É uma falta de noção daquilo que tem que acontecer, para que o time consiga ser competitivo, enorme. E eu não vou criticar o Abel ainda. Ele está com Covid sem poder dar treino. O Inter tem feito aquilo que ele não pode fazer. É um time que tem que marcar a saída de bola e ser intenso”.
De quem será que ele estava falando?? @a_esportivo ??? pic.twitter.com/jyhjsCJSom
— Jorge Casemiro (@leleitac) December 3, 2020
Com Abel Braga, que ficou de fora pelo terceiro jogo pela Covid-19, o Inter tem seis partidas, com quatro derrotas, um empate e uma única vitória – a que terminou com queda nos pênaltis para o América-MG nas quartas da Copa do Brasil.
No domingo, o Inter visa a reação no Brasileirão tendo o confronto direto contra o líder Atlético-MG, fora de casa, a partir das 18h15.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

