Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Barroca admite dificuldades ofensivas em derrota para Corinthians

Fogão sofreu mais uma derrota e segue entre os quatro últimos do Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Vitor Silva/Twitter Oficial Botafogo

A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro continua bastante complicada. Neste domingo (27), o Glorioso perdeu por  2  a 0 para o Corinthians no Nílton Santos e ficará mais uma rodada na zona de rebaixamento da competição.

Após a partida, o técnico Eduardo Barroca admitiu que o time não teve um bom desempenho ofensivo durante a partida, especialmente depois que os paulistas tomaram a dianteira do placar no Nilton Santos. Antes disto, o treinador viu algum equilíbrio dentro de campo.

“O Botafogo teve uma chance antes dos dez segundos. Na minha visão, até o gol do Cazares, o jogo estava equilibrado, sem que as duas equipes tivessem oportunidades claras. É preciso reconhecer que o Botafogo não teve um jogo ofensivo bom. Após o gol do Cazares, o jogo ficou mais confortável para o Corinthians e tivemos que nos arriscar no segundo tempo”, declarou Barroca.

Para enfrentar o Corinthians, foram algumas mudanças no time botafoguense. A principal delas foi a entrada de Victor Luís iniciando o jogo na ponta, que não foi bem na posição. Além de outras alterações durante a partida para tentar a reação sem sucesso.

“Usamos dois pontas, dois atacantes, fechei o jogo com o Rhuan jogando de ala, fizemos todas as tentativas para sermos mais agressivos, mas o Corinthians não nos deu mais oportunidades. Eles tem uma linha defensiva muito experiente. e jogando com vantagem, fez uma partida mais confortável. Tivemos problemas para criar não só pelas individualidades. A bola não queimou no pé deles, o que complicou a gente”, declarou.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo vence Ronaldinho Gaúcho e Messi e é eleito o melhor jogador do século

Botafogo 0 x 2 Corinthians: assista aos gols da partida do Brasileirão

(Crédito da foto: Vitor Silva/Twitter Oficial Botafogo)