Home Ao vivo Botafogo-SP x Ferroviária AO VIVO: assista ao duelo decisivo da Copa Paulista

Botafogo-SP x Ferroviária AO VIVO: assista ao duelo decisivo da Copa Paulista

Em vantagem, a Locomotiva visita o Pantera em duelo que decide quem avança às quartas de final; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 15h00 desta quinta (3), Botafogo-SP e Ferroviária medem forças no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Paulista.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo oficial da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

O campeão do torneio escolhe entre participar da Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada de 2021. O vice-campeão fica com a opção não escolhida.

PUBLICIDADE

O Pantera encerrou a fase inicial da competição com a sexta melhor campanha. Foram duas vitórias, três empates e somente uma derrota, enquanto a Locomotiva avançou com a 11ª campanha na classificação geral, somando uma vitória e cinco empates.

No duelo de ida das oitavas, disputado no último domingo (29) na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária largou na frente e venceu por 1 x 0, com gol do atacante Gleyson marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a Ferroviária se classifica para as quartas de final com mais um triunfo ou qualquer empate. O Botafogo-SP precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar diretamente com a vaga. Em caso de vitória tricolor por um gol a mais, a decisão será nas cobranças de penalidades.

Assista Botafogo-SP x Ferroviária AO VIVO, pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa Paulista, direto de Ribeirão Preto, a partir das 15h00 desta quinta (3):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO

“O cheirinho voltou”, dizem jornais e torcedores rivais após eliminação do Flamengo

Marinho xinga jornalista após classificação do Santos: “Tu é um babaca”

Repórter da Globo rebate Felipe Neto após youtuber criticar cobertura do acidente da Chape