Home Novidades Brasileirão só tem mais quatro jogos atrasados; veja quais são

Brasileirão só tem mais quatro jogos atrasados; veja quais são

O Brasileirão já teve disputadas 23 rodadas; algumas ainda estão incompletas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Brasileirão 2020 começou com atrasado devido à pandemia do coronavírus e algumas rodadas foram afetadas com o adiamento de jogos. Na última segunda-feira (30), o Grêmio venceu o Goiás, por 2 a 1, em Porto Alegre, em jogo válido pela sexta rodada, e agora somente quatro partidas ainda estão atrasadas.

PUBLICIDADE

O São Paulo, vice-líder da competição ainda tem mais dois jogos a menos que boa parte dos concorrentes. Os dois jogos atrasados do Tricolor paulista já tem data marcada. O time comandado pelo técnico Fernando Diniz enfrenta o Goiás nesta quinta (3) em duelo da primeira rodada, e na próxima semana (dia 9) recebe a visita do Botafogo, no Morumbi, em partida da 18ª rodada.

Palmeiras x Vasco, confronto da primeira rodada, e Grêmio x Flamengo, da 23ª, ainda não têm novas datas definidas, pois os clubes ainda disputam outras competições e não é possível saber quando haverá uma “brecha” no calendário para remarcá-los.

PUBLICIDADE

Veja os jogos atrasados do Brasileirão:

1ª rodada

Palmeiras x Vasco – ainda sem data definida

Goiás x São Paulo – 3/12 -19h – estádio Hailé Pinheiro (GO)

18ª rodada

PUBLICIDADE

São Paulo x Botafogo – 9/12 – 21h30 – estádio Morumbi (SP)

23ª rodada 

Grêmio x Flamengo – ainda sem data definida

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE