Home Futebol Brasileiro faz oito gols numa única partida na liga do Kuwait

Brasileiro faz oito gols numa única partida na liga do Kuwait

Ex-CSA, Patrick Fabiano ajudou Al-Salmiya em goleada em cima do Al-Tadamon no último sábado (26)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No último sábado, foi disputada mais uma rodada do Campeonato do Kuwait. E um brasileiro, Patrick Fabiano, foi um dos destaques da rodada ao ter marcado um feito histórico para qualquer jogador: oito gols numa só partida.

PUBLICIDADE

O atacante, que teve passagem recente pelo CSA, marcou oito gols na goleada de sua equipe, o Al-Salmiya por 9 a 1 em cima do Al-Tadamon. Um feito que poucos jogadores conseguiram e agora Patrick está neste grupo de atletas.

“É sensacional, um momento único. Sempre me lembro da minha infância, quando eu fazia muitos gols nos campos e quadras do bairro em que eu nasci. Mas um feito como esse como jogador profissional, é algo surreal”, disse Patrick Fabiano.

Patrick já teve temporadas de sucesso no Kuwait, sendo artilheiro da liga quando atuava no Kazma. Nesta temporada, é um dos artilheiros do campeonato local, com 14 gols marcados.

PUBLICIDADE

“A cada gol, eu ficava mais tranquilo. Só pensando em poder aproveitar cada oportunidade que meus companheiros estavam proporcionando. Foi um jogo que vai ficar marcado para sempre na minha memória”, comentou.

LEIA MAIS

Santos defende Pelé e contesta recorde de Messi no Barcelona