Brighton x Southampton: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Southampton continuam com a 11ª rodada da Premier League nesta segunda-feira (6)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Brighton & Hove Albion

A 11ª rodada da Premier League prossegue nesta segunda-feira. Brighton x Southampton se enfrentam às 17h, jogo que originalmente encerraria a rodada. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brighton x Southampton será exibida na Internet via DAZN. O serviço de streaming detém os direitos de transmissão do Campeonato Inglês para a web brasileira e reserva esta partida para a rodada.

Na 16ª posição, o Brighton tem dez pontos e está quatro acima da zona de rebaixamento. Na última rodada, os Seagulls conseguiram um resultado surpreendente ao empatar com um dos líderes da competição, o Liverpool.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Graham Potter terá a volta de Lamptey ao time,  este tendo de ficar de fora da partida contra os Reds devido a suspensão. Por outro lado, os desfalques de Maupay e Lallana serão os que marcarão o time da casa para a rodada.

Em oitavo lugar, com 17 pontos, o Southampton está a dois pontos de brigar por copas europeias, mas o empate com o Wolverhampton e a derrota para o Manchester United afastaram os Saints de Ralph Hasenhüttl dos primeiros postos da tabela de classificação.

Hasenhüttl ganhará o reforço de Ings, que retorna após de problema no joelho, mas o austríaco não deve colocar o jogador já como titular nesta segunda-feira. Outro que pode fazer seu retorno, mas no banco, é Redmond, este também de volta após sofrer com lesão.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Southampton

Brighton

Ryan; White, Dunk e Webster; Lamptey, Gross, Bissouma e March; Trossard, Connolly e Welbeck

Técnico: Graham Potter

Southampton

McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Oriol Romeu e Djenepo; Adams e Walcott

Técnico: Ralph Hasenhüttl

LEIA MAIS

Brasileirão: Globo tem estratégia para aumentar audiência no inicio de 2021