Home Extracampo Bruna Marquezine se diz frustrada com nome ligado a Neymar: “Não me relaciono com essa pessoa”

Bruna Marquezine se diz frustrada com nome ligado a Neymar: “Não me relaciono com essa pessoa”

Atriz falou da época em que dava entrevista de trabalho e depois tinha que comentar sobre relacionamento com jogador

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A atriz Bruna Marquezine mais uma vez teve que comentar sobre sua vida particular e de Neymar, seu ex-namorado, em entrevista ao jornal O Globo.

PUBLICIDADE

O jogador do PSG teve muitas idas e vindas com a atriz, mas ainda hoje os dois têm o nome ligado um ao outro. Mas Marquezine revelou que sempre ficava frustrada de comentar sobre seu relacionamento com o atleta em meio à uma entrevista sobre seu trabalho como atriz. Além disso, Bruna contou que espera que isso acabe.

“Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final… E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro”, disse ela sobre entrevistas antigas.

PUBLICIDADE

“Quantas vezes ouvi: ‘Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele’. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe”, completou.

LEIA MAIS: