O técnico Rogério Ceni pode ter, pela primeira vez, força máxima. Após deixar o clássico contra o Botafogo com dores no joelho, o atacante Bruno Henrique se reapresentou melhor nesta segunda-feira e sequer precisou de exames.
‘Nesta segunda-feira (07.12), o atleta Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico e apresentou melhora. Não houve necessidade de exame”, informou o clube.
Nesta segunda-feira (07.12), o atleta Bruno Henrique foi reavaliado pelo Departamento Médico e apresentou melhora. Não houve necessidade de exame. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) December 7, 2020
Quem também deve ser novidade contra o Santos é o camisa 9 Gabigol. Se recuperando após lesões e desequilíbrio muscular, o atacante terá toda a semana de treinamentos para ficar o mais perto do 100% e retornar aos gramados.
Treino forte e muitos gols! Vamos, @gabigol! ⚽️💪 #CRF pic.twitter.com/ul6Sab7Nky
— Flamengo (@Flamengo) December 7, 2020
Sendo assim, contra o Peixe, é possível que Rogério Ceni tenha Bruno Henrique, Gabigol e Pedro pela primeira vez desde sua chegada. A partida entre Flamengo x Santos será realizada no Maracanã, às 16h (de Brasília), e é válida pela 25ª rodada do Brasileirão.
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?
Fifa adapta calendário e muda janela de transferências do Brasil em 2021; veja novas datas

