Candidato à presidência do Barça avalia desejo de Neymar jogar com Messi: “Que Leo possa esperar”
Neymar não escondeu sua vontade de ter Messi novamente como companheiro de time
Divulgação/Barcelona
Em entrevista à “Catalunya Ràdio”, Joan Laporta foi questionado sobre as recentes declarações de Neymar. Após o jogo contra o Manchester United, o camisa 10 do PSG afirmou que possui o desejo de atuar ao lado de Messi, reeditando a parceria dos tempos de Barça. Porém, o candidato à presidência do clube catalão espera que o argentino espere para ouvir uma proposta de renovação da próxima diretoria.
“As suas palavras não me preocupam. Tenho coisas a dizer, mas não o direi para não desestabilizar a equipe. Eu sei o que pode desestabilizar a equipe. Não vou entrar neste jogo e dar nomes de jogadores que podem vir”
“É normal para mim dizer isso, eles são amigos e têm uma hierarquia estabelecida entre eles. Essa relação é normal. Espero que o Leo possa esperar e ouvir a proposta do novo presidente do Barcelona”, declarou.
Até o momento, Messi ainda não renovou com o Barcelona. O atual vínculo do atacante é válido até junho de 2021. Agora, a expectativa fica por conta da abertura de novas conversas, já que Josep Maria Bartomeu, desafeto do atleta, renunciou ao cargo. Enquanto isso, o PSG é apontado como um dos possíveis destinos do jogador, e estaria monitorando a situação de perto.
LEIA MAIS

