Home DESTAQUE Neymar se defende de polêmica no PSG e diz: “O que mais quero é jogar com o Messi” 

Neymar se defende de polêmica no PSG e diz: “O que mais quero é jogar com o Messi” 

Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar brincou ao ressaltar que espera jogar com Lionel Messi na próxima temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após marcar dois gols e deixar o PSG vivo na Champions League, Neymar deu uma entrevista forte nesta quarta-feira (2). O jogador cobrou uma postura diferente depois do empate na última rodada do Campeonato Francês, ressaltou essa melhora na partida contra o Manchester United e afastou qualquer crise no vestiário da equipe do Paris Saint-Germain.

PUBLICIDADE

“Falei que se não mudasse nossa atitude poderia desistir, mas mudamos. Nunca me vi fora da Champions, nunca me vi jogando Liga Europa. Nunca me passou na minha cabeça. Sempre passou na minha cabeça que nesses momentos de dificuldade eu consigo crescer, consigo chamar responsabilidade”, disse Neymar, que concluiu o tema logo na sequência.

“Me entenderam errado, não cobrei companheirismo de jeito nenhum, me entenderam da forma errada. Companheirismo sempre teve, mas dentro de campo faltava mais simplificar as coisas. Correr um pelo outro, mais como time, ajustar detalhes taticamente, mentalmente. É um grande grupo, todo mundo se gosta. É mais dentro de campo mesmo, simplificar o passe, ajudar na marcação. Hoje demonstrou que a gente pode chegar no nosso melhor nível, lutando, brigando”, afirmou Neymar.

PUBLICIDADE

O atacante do Paris Saint-Germain ainda brincou sobre a situação de Lionel Messi na equipe do Barcelona. Perguntado sobre uma nova parceria da dupla, Neymar ressaltou que gostaria de jogar ao lado do argentino novamente na próxima temporada. “O que mais quero é desfrutar com ele outra vez dentro do campo. Pode até colocar no meu lugar, não tem problema (risos). Quero voltar a jogar com ele sim. Temos que fazer no próximo ano”, afirmou rindo.

VEJA TAMBÉM:

Neymar relembra encontro com Maradona na infância: “Nunca vou esquecer”

PUBLICIDADE

Mudança no Brasileirão, crise no Flamengo e mais: veja as notícias desta quarta (2)