Neymar relembra encontro com Maradona na infância: “Nunca vou esquecer”

Atacante do Paris Saint-Germain lamentou a morte de Maradona e relembrou momento ao lado do argentino quando ainda não era profissional

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/Ligue 1

Nesta quarta-feira (2), o atacante Neymar Junior relembrou uma história ao lado de Diego Armando Maradona. O ídolo argentino faleceu exatamente há uma semana e o acontecimento foi lamentado pelo jogador do Paris Saint-Germain. Em entrevista, o brasileiro relembrou um encontro com o campeão do mundo quando ainda estava nas categorias de base do Santos.

“Tive pouco contato com Maradona. Mas nunca vou esquecer, quando tinha 12 anos, fui assistir Showbol. Como tinha muita gente da seleção brasileira, e me colocaram no ônibus da Argentina. Estavam Mancuso e Maradona, eles brincaram comigo, me trataram bem. Me levaram para dentro de campo, chamaram para tirar foto. Nunca vou esquecer disso. Eu jamais esquecerei isso. Ele nem lembrava que eu era aquela criança”, contou Neymar após a vitória do Paris Saint-Germain contra o Manchester United, em Old Trafford.

Em duelo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain acabou vencendo o Manchester United por 3 a 1. O primeiro e o último gols foram marcados por Neymar. O segundo também foi brasileiro, do zagueiro Marquinhos, que tinha desempatado após Rashford balançar as redes pelos ingleses.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

VEJA TAMBÉM:

Mudança no Brasileirão, crise no Flamengo e mais: veja as notícias desta quarta (2)

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Neymar brilha e PSG derrota United na Champions; veja os gols