Home Futebol Mudança no Brasileirão, crise no Flamengo e mais: veja as notícias desta quarta (2)

Mudança no Brasileirão, crise no Flamengo e mais: veja as notícias desta quarta (2)

Após ser eliminado para o Racing, o Flamengo foi o grande assunto do dia com críticas a Rogério Ceni e diretoria rubro-negra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (2), o torcedor de futebol teve um dia movimentado com notícias importantes. A eliminação do Flamengo para o Racing na Copa Libertadores acabou sendo a principal notícia do dia, que ainda teve mudanças no Brasileirão e novidades na Globo.

Brasileirão tem mudanças e afeta Globo

A CBF anunciou uma mudança no jogo entre Santos x Palmeiras e em duelo que aconteceria neste domingo. Isso terá impacto na transmissão da TV Globo neste final de semana. A emissora já confirmou a mudança no duelo que será transmitido.

PUBLICIDADE

Globo estuda compra de nova competição para 2021

A eliminação do Flamengo para o Racing na última terça-feira (1) foi um ponto negativo para as ideias do SBT. Do outro lado, a Globo se alivia após seguir liderando a audiência pelo Brasil mesmo sem a competição. Entretanto, a emissora carioca busca retomar as conversas com a Conmebol para transmitir a Copa Sul-Americana em 2021 .

Flamengo sofre críticas após ser eliminado na Libertadores

O comandante Rogério Ceni foi alvo de críticas após a derrota nos pênaltis para o Racing no Maracanã. Comentarista do Fox Sports, Fábio Sormani criticou o treinador e sugeriu o nome ideal para o time.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus e a polêmica sobre machismo

Após ser criticado por uma resposta machista na última segunda-feira (30), o treinador Jorge Jesus se defendeu nesta quarta-feira (2). Durante entrevista coletiva, o ex-comandante do Flamengo afirmou que não sabe o que é machismo e disse que “essa carapuça não entra em mim”.

Mauro Cezar x Andrés Sanchez

A eliminação do Flamengo para o Racing nas oitavas de finais da Copa Libertadores rendeu uma confusão entre o jornalista Mauro Cezar Pereira e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. A confusão aconteceu durante o começo da madrugada desta quarta-feira (2), após a derrota do time rubro-negro.

PUBLICIDADE

Confira mais notícias do dia:

+ Neto critica Ceni e sugere Zidane e Guardiola para o cargo: “O Flamengo não é o Flamengo?”

+ SBT quer investir no Palmeiras na Libertadores após “tragédia” com Flamengo

+ Campeões do mundo investem em empresa de cannabis com Tyson e Snoop Dogg

PUBLICIDADE

+ Muricy Ramalho valoriza Mancini e afirma: “Corinthians é gigante pra pensar lá embaixo”