Home DESTAQUE Sormani critica Rogério Ceni e ‘indica’ técnico para Flamengo repetir sucesso de 2019

Sormani critica Rogério Ceni e ‘indica’ técnico para Flamengo repetir sucesso de 2019

Durante o Fox Sports Radio desta quarta(2), o comentarista Fábio Sormani comentou a eliminação precoce do Flamengo na Libertadores

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Flamengo de 2020 não é nem de longe o mesmo time vencedor de 2019. E nesta terça(1), o time rubro-negro teve mais uma decepção nesta temporada. Após empate de 1×1 contra o Racing, a equipe comandada por Rogério Ceni foi eliminada da Libertadores nos pênaltis. No dia seguinte à derrota, torcida e imprensa não pouparam críticas ao clube.

PUBLICIDADE

Mais especificamente no programa Fox Sports Radio, o comentarista Fábio Sormani focou suas críticas no técnico Rogério Ceni, e já indicou quem seria o nome ideal para retomar o período vencedor do Flamengo.

“Está claro que o Rogério Ceni não é treinador para o Flamengo nesse momento. O melhor treinador brasileiro chama-se Renato Portaluppi. Ele é o único capaz de pegar esse elenco e tentar reproduzir o time de 2019″, disse Sormani.

PUBLICIDADE

O comentarista ainda citou que Ceni se atrapalhou com as muitas escolhas que o elenco lhe deu, ressaltando a qualidade das peças do time carioca.

“O Rogério parecia uma criança com chocolate na mão. Se lambuzou todinho.”

O Flamengo volta todas suas atenções para o Brasileirão, onde encara o Botafogo no próximo fim de semana, em jogo da 24ª rodada.

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Sormani diz que Flamengo ainda é ‘muito’ para Rogério Ceni: “Uma coisa é treinar o Fortaleza, outra coisa é treinar time grande”