Home DESTAQUE Sormani diz que Flamengo ainda é ‘muito’ para Rogério Ceni: “Uma coisa é treinar o Fortaleza, outra coisa é treinar time grande”

Sormani diz que Flamengo ainda é ‘muito’ para Rogério Ceni: “Uma coisa é treinar o Fortaleza, outra coisa é treinar time grande”

Sormani criticou as escolhas de Rogério Ceni durante a partida contra Racing, e questionou o aproveitamento do técnico em grandes clubes

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Rogério Ceni ainda não completou sequer um mês no comando técnico do Flamengo, mas já começa a se quetionado por parte da torcida e até mesmo da imprensa, isso porque sob o comando do novo treinador, o time Rubro-Negro foi eliminado da Copa do Brasil e agora caiu nas oitavas de final da Libertadores. Para o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, comandar a equipe carioca neste muito ainda é “muita coisa” para o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

“O Rogério foi muito mal nas escolhas. Primeiro que ele coloca o Gustavo Henrique, que não está em uma boa fase. Por pior que seja o Léo Pereira, ele não está tão mal como o Gustavo Henrique, então você vai por eliminação. Quem que está pior? Esse está menos ruim? Então ele vai jogar com o Rodrigo Caio”, começou Sormani, destacando as escolhas de Rogério Ceni para enfrentar o Racing, nesta terça-feira (01).

“No momento da expulsão do Rodrigo Caio, ele tira o Arrascaeta para colocar o menino João Vitor, volante. Ele não precisava ter feito isso. Ele poderia ter colocado o Arão de zagueiro e o Gerson de volante. Ai toma o gol e ele tira o Everton Ribeiro para colocar o Pedro. Não tem o menor cabimento. Como é que a bola vai chegar para o Pedro? Tinha pelo menos sete jogadores marcando o Pedro”, completou.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda questionou o aproveitamento de Rogério Ceni quando teve a oportunidade de comandar equipes com mais poder financeiro que o Fortaleza. “Essa derrota tem que computar para o Rogério Ceni. O Rogério foi muito mal. Eu tenho dito aqui: uma coisa é você treinar o Fortaleza, outra coisa é você treinar time grande. O Rogério já passou pelo São Paulo e não foi bem. Já passou pelo Cruzeiro e não foi bem. Ele está no começo de trabalho e não está sendo bem. Ele não tem três anos de bunda sentado em um banco de reservas dirigindo um time de futebol. O Flamengo é muita coisa pra ele agora. Será que os caras do Flamengo não viram isso?”, encerrou.

LEIA MAIS:
Flamengo: Ceni vê ‘peso gigantesco’ para clube com eliminação na Libertadores
Jornal argentino cita ‘substituto azarado de Gabigol’ e diz que Flamengo “fez de tudo para não fazer gols”
Mais erros, mais gols perdidos e mais uma eliminação: Flamengo volta a perder para ele mesmo em 2020

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes