Home Mídia Esportiva Jornal argentino cita ‘substituto azarado de Gabigol’ e diz que Flamengo “fez de tudo para não fazer gols”

Jornal argentino cita ‘substituto azarado de Gabigol’ e diz que Flamengo “fez de tudo para não fazer gols”

Os principais jornais argentinos ainda citaram a atuação de gala do goleiro Arias, do Racing

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A imprensa argentina repercutiu muito a classificação do Racing para as quartas de final da Copa Libertadores, principalmente por eliminar o Flamengo, atual campeão da competição, na disputa por pênaltis, em pleno Maracanã. A falta de pontaria do time Rubro-Negro, principalmente no primeiro tempo, foi o que mais chamou atenção dos jornais gringos.

PUBLICIDADE

O jornal Clarín fala que a classificação do Racing “foi um Maracanazzo celeste e branco”, e exaltou a atuação do goleiro Arias, que teve uma grande atuação. “Arias foi o super-herói que o Racing necessitava para seguir com vida”, completou o Clarín.

Outro momento destaco pelo Clarín foi o lance em que Rodrigo Caio recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso – no mesmo lance, o Racing abriu o placar com direito a uma falha da defesa do Flamengo. “Chegou o minuto dourado. Falta de Rodrigo Caio, que já estava amarelado, sobre Lisandro. A expulsão do zagueiro e o tiro-livre de Leonel Miranda. Foi um cruzamento frontal que López não chegou, mas Gustavo Henrique deixou servida e Sigali empurrou para o gol”, descreveu a publicação.

PUBLICIDADE

Vitinho foi responsável por substituir Gabigol no ataque Rubro-Negro, mas não teve uma noite muito feliz. A atuação do camisa 11 foi destaque no jornal Olé. “A boa notícia, a única esperança, é que o Flamengo fez de tudo para não fazer gols. Teve uma dúzia de chances, principalmente nos pés de Vitinho, o azarado substituto de Gabigol.”

“A expulsão de Caio abriu as portas que o time de Becca precisava. E o minuto mágico se fez realidade: cruzamento na área, aparição fantasmagórica de Sigali e golaço”, acrescentou o Olé.

A publicação do ‘La Nación’ exaltou a atuação do goleiro Arias. “Foi um milagre que teve muito coração, uma dose de sorte e as mãos mágicas de Gabriel Arias.”

LEIA MAIS:
Flamengo: Ceni vê ‘peso gigantesco’ para clube com eliminação na Libertadores
Mais erros, mais gols perdidos e mais uma eliminação: Flamengo volta a perder para ele mesmo em 2020

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes