Home Novidades Campeões do mundo investem em empresa de cannabis com Tyson e Snoop Dogg

Campeões do mundo investem em empresa de cannabis com Tyson e Snoop Dogg

Mário Gotze marcou o gol do título da Alemanha na Copa do Mundo e Schurlle fez dois dos sete gols contra o Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A parceria entre os atletas Mário Gotze e André Schurlle vão fugir do futebol. Nesta quarta-feira (2), o jornal alemão Bild afirmou que a dupla de jogadores ofensivos vão investir no Grupo Sanity, uma empresa startup da Alemanha de cannabis medicinal.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação do jornal, um porta-voz da empresa confirmou que Mário Gotze terá participação. Além disso, ressaltou que o atacante Schurlle está em fase de discussão para entrar na empresa que já tem o ex-lutador Mike Tyson, o cantor Snoop Dogg e o também jogador Dennis Aogo, do Stuttgart.

Desde 2018, a empresa já arrecadou cerca de 22 milhões de euros para crescimento. A fabricação é de produtos de bem-estar e farmacêuticos à base da cannabis (planta da maconha) para fins medicinais, principalmente na prevenção de inflamações e combater a dor. Vale destacar que o ato é legalizado na Alemanha.

PUBLICIDADE

Gotze e Schurlle jogaram juntos por quatro anos pelo Borussia Dortmund. Em 2014, veio para o Brasil e foi campeão da Copa do Mundo. O primeiro entrou e marcou o gol que garantiu o título alemão no Maracanã, contra a Argentina. O segundo acabou fazendo dois dos sete gols contra a seleção brasileirão, no Mineirão.

VEJA TAMBÉM:

Globo demite jornalista polêmico do ‘Bem, Amigos!” após 41 anos na empresa

PUBLICIDADE

“O VAR veio para nos ferrar e isso estava claro”, afirma Arnaldo Ribeiro

Sem Libertadores, Globo estuda compra de nova competição para 2021

Mauro Cezar responde Andrés Sanchez após provocação em derrota do Flamengo