Home Futebol SBT quer investir no Palmeiras na Libertadores após “tragédia” com Flamengo

SBT quer investir no Palmeiras na Libertadores após “tragédia” com Flamengo

De acordo o UOL Esporte, o SBT, emissora de Silvio Santos, esperava contar com o Flamengo até a semifinal da Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A eliminação do Flamengo para o Racing na Copa Libertadores é vista como uma “tragédia” pelo SBT. De acordo com o UOL Esporte, a emissora de Silvio Santos esperava que o clube atual campeão da competição fosse até a semifinal (a meta é a mesma que a diretoria carioca projetava para o ano).

PUBLICIDADE

VEJA MAIS: 

SBT se salva com pênaltis do Flamengo, mas perde para novela no Rio de Janeiro
+ Sem Libertadores, Rede Globo estuda compra de nova competição para 2021

PUBLICIDADE

Sem o Flamengo, o SBT sofre com a audiência na reta final da Copa Libertadores. Vale destacar que a emissora perdeu para a novela e o jornal da TV Globo nos dois duelos contra o Racing até no Rio de Janeiro. Além disso, quanto mais perto do título, maior seria o apelo para ver os jogos do Flamengo, de acordo com a expectativa pela diretoria da emissora.

Para as quartas de finais, o Palmeiras deve ser o foco do SBT. Um duelo entre Santos x Palmeiras pelo Brasileirão foi remarcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e justificou dizendo que o jogo do Verdão “poderá ser na terça-feira subsequente”. A partida aconteceria no domingo, mas foi marcada para sábado por conta da regra de, no mínimo, 66h de diferença entre jogos.

CONFIRA A NOTA DA CBF SOBRE SANTOS X PALMEIRAS:

“Caso o Palmeiras se classifique na Copa Conmebol Libertadores, sua partida na fase seguinte da competição poderá ser na terça-feira subsequente. Sendo assim, a mudança permite preservar o intervalo mínimo entre partidas (66 horas) tendo em vista o eventual deslocamento internacional, sem prejuízo aos clubes disputantes por se tratar de partida entre clubes de um mesmo estado.”

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Jorge Jesus usa passagem pelo Brasil como exemplo e diz: “Não sei o que é machismo”

Jornalista da FOX culpa Jorge Jesus por má fase do Flamengo: “Arrebentou com tudo”

Mauro Cezar responde Andrés Sanchez após provocação em derrota do Flamengo

PUBLICIDADE