Home Futebol Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo

Brasileirão: Globo faz troca e muda jogo da TV aberta no domingo

A mudança de transmissão aconteceu por conta da das trocas de horários de jogos do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A TV Globo mudou a transmissão de domingo. A emissora, que ia transmitir o clássico entre Palmeiras e Santos, agora fará a transmissão de São Paulo x Sport, no domingo (6), às 16 horas. O motivo da troca foi a mudança de horários feita pela CBF.

PUBLICIDADE

A entidade anunciou nesta quarta-feira (2) mudanças em duas partidas deste final de semana no Brasileirão. O clássico paulista entre Santos e Palmeiras será disputado no sábado (5), enquanto São Paulo x Sport, no domingo (6), teve seu horário antecipado. Com isso, o jogo na tv aberta será o do Tricolor.

Segundo a entidade, o clássico paulista teve que ser mudado devido à participação das duas equipes na Copa Libertadores. O Peixe já está classificado para as quartas de final que serão disputadas na próxima semana, enquanto o Verdão tenta confirmar sua vaga contra o Delfín-EQU, nesta quarta.

PUBLICIDADE

“Caso o Palmeiras se classifique na Copa Conmebol Libertadores, sua partida na fase seguinte da competição poderá ser na terça-feira subsequente. Sendo assim, a mudança permite preservar o intervalo mínimo entre partidas (66 horas) tendo em vista o eventual deslocamento internacional, sem prejuízo aos clubes disputantes por se tratar de partida entre clubes de um mesmo estado”, escreveu a CBF.

LEIA MAIS:

Veja o que a imprensa argentina falou sobre a classificação do Racing

Messi e Barcelona são multados após homenagem a Maradona

PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro: confira a seleção da 23ª rodada

Héber Roberto Lopes revela time do coração, jogo mais difícil que apitou e jogador mais ‘exigente’

Renato Gaúcho elogia Jean Pyerre e alerta: “Pode chegar à Seleção Brasileira”

Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes

PUBLICIDADE