Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renato Gaúcho elogia Jean Pyerre e alerta: “Pode chegar à Seleção Brasileira”

Jean Pyerre foi autor de um dos gols da partida contra o Goiás, na noite da última segunda-feira

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Goiás em jogo atrasado da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Jean Pyerre e Maicon, o time gaúcho bateu o goiano por 2×1. Após a partida, o técnico Renato Portaluppi fez elogios a Jean Pyerre.

“O Jean é um jogador diferenciado, sempre falei isso para vocês [imprensa]. Qualquer atacante gostaria de jogar com ele. Infelizmente, não peguei um Jean na minha época de jogador, mas estou pegando como treinador”, disse o técnico.

Renato seguiu dizendo que Jean Pyerre está amadurecendo. O treinador ainda falou sobre o futuro do jogador, que, segundo ele o meia pode jogar na Europa e vestir a camisa da Seleção Brasileira.

“É importante falar do crescimento profissional dele. É algo que cobrávamos muito. Ele amadureceu bastante nesta volta ao time. Falo com ele quase diariamente. O Jean pode ser vendido para Europa, pode chegar à Seleção Brasileira, só depende dele. Ele começou a escutar e amadureceu bastante nos últimos meses. Quem tem a ganhar com isso é o Grêmio, e o próprio Jean. É importante que ele siga neste ritmo, pois ele é muito importante para a gente”, disse.

LEIA MAIS:

Ronaldinho Gaúcho vai fazer música com Djonga, Sidoka e Mc Rick; veja os detalhes

Flamengo tem 3 jogadores em fim de contrato e negocia permanências

Flamengo x CBF: entidade e clube divergem sobre lesão de Pedro

Maicon relembra conquista da Libertadores: “Dia muito especial”