Home Futebol Flamengo tem 3 jogadores em fim de contrato e negocia permanências

Flamengo tem 3 jogadores em fim de contrato e negocia permanências

O contrato dos jogadores termina em dezembro deste ano, Flamengo corre contra o tempo para renovar com os atletas

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo está com três jogadores em fim de contrato, são eles: Pedro, Diego Alves e Pedro Rocha. O clube carioca já negocia as permanências de Pedro e de Diego e estuda a continuidade de Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

Diego Alves tem contrato até o dia 31 de dezembro. Clube e goleiro já negociam, chegaram ter um acordo apalavrado com o departamento de futebol, mas houve um contratempo com o financeiro e as negociações seguem travadas.

Pedro está emprestado pela Fiorentina, o atacante também tem término de contrato no dia 31 de dezembro. A renovação com o jogador é tratada como prioridade. Artilheiro do Flamengo em 2020, Pedro também pode ter mercado na Europa e isso pode dificultar a sua permanência.

PUBLICIDADE

Bastante discreto em 2020 e com poucos jogos com a camisa do Flamengo, Pedro Rocha também pode ter o contrato renovado. Pedro Rocha pertence ao Spartak Moscow, e o Flamengo tenta uma novo empréstimo do jogador.

O Flamengo volta à campo na próxima terça, o clube carioca joga a partida de volta contra o Racing, no Maracanã. Na ida as duas equipes empataram em 1×1.

LEIA MAIS:

Flamengo x CBF: entidade e clube divergem sobre lesão de Pedro

PUBLICIDADE

Diniz elogia Reinaldo e pede o lateral na Seleção Brasileira

Perrella abre o jogo sobre áudio ‘fala Zezé’ e critica postura de Thiago Neves