Home Extracampo Perrella abre o jogo sobre áudio ‘fala Zezé’ e critica postura de Thiago Neves

Perrella abre o jogo sobre áudio ‘fala Zezé’ e critica postura de Thiago Neves

O áudio de Thiago Neves para Zezé Perrella completou um ano 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro que foi rebaixado e que luta para voltar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, forneceu alguns fatos que ficaram marcados na campanha passada. Uma delas foi o famoso áudio ‘fala Zezé’ de Thiago Neves para Zezé Perrella, essa mensagem completou um ano e o ex-dirigente abriu o jogo sobre ela.

PUBLICIDADE

“Eu cheguei ao Cruzeiro e tinha três meses de salários atrasados. Paguei dois meses e mais 40% do outro mês. Ficou faltando 60%, por isso aquele áudio. Ele mandou uma mensagem para mim falando aquilo que está na música que todo mundo conhece: ‘ô Zezé você podia pagar os 60% que está faltando, aí não precisa nem dar bicho para ganhar do CSA'”, disse Zezé Perrella.

Ele [fez isso] para mostrar para os jogadores que estava cobrando, para dar uma de liderzinho. Aí algum jogador vazou o áudio. Eu nem respondi ao áudio dele. E aquilo também não me ofendeu. Realmente o Cruzeiro devia a eles [jogadores], era direito dele de cobrar”, continuou o ex-dirigente.

PUBLICIDADE

Zezé Perrella também criticou a postura de Thiago Neves e disse que o meia “não tinha compromisso com nada”. O ex-dirigente também disse que o áudio atrapalhou o próprio jogador.

“O fato dele ter cobrado não arranhou em nada a minha situação com ele. O que eu fiquei bravo foi que ele estava suspenso, não podia jogar, vai pro Mineirão, tem vídeo dele em festa, aí fiquei bravo. Nada a ver com a cobrança, é a postura dele de não ter compromisso com nada, em um momento daquele. O jogador não pode se expor assim, ele era até o momento o nosso principal nome. O Cruzeiro brigando para cair e o cara em festa? Eu levo na gozação, não estou nem ai, não. Isso viralizou no Brasil inteiro, isso atrapalhou ele, não a mim”, finalizou.

LEIA MAIS:

Ramón Díaz foi demitido do Botafogo sem sequer comandar um jogo da equipe

PUBLICIDADE

Debilitado e interagindo com crianças, as últimas imagens de Maradona; veja o vídeo

Com a Seleção Brasileira em 3º, Fifa divulga ranking mundial de seleções; veja o top 10

Brasileirão: São Paulo não vai pedir anulação da partida contra o Ceará