Home Games Cartola FC: Globo divulga a Seleção da 23ª rodada; veja o time

Cartola FC: Globo divulga a Seleção da 23ª rodada; veja o time

Os maior pontuador da rodada do Cartola FC foi o atacante Marinho, do Santos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Brasileirão teve a 23ª rodada concluída e o Cartola FC, fantasy game do Grupo Globo, anunciou a Seleção da rodada com os maiores pontuadores por posição.

PUBLICIDADE

O “mito da rodada” foi o atacante Marinho, destaque do Santos – um gol e uma assistência – na vitória contra o Sport, por 4 a 2. O jogador conseguiu um total de 18.20 pontos.

Luciano, atacante do São Paulo, foi o segundo maior pontuador, com 17.90 pontos, seguido do também atacante Rony, do Palmeiras, que conquistou 17.20.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, que venceu muito bem o Athletico nesta rodada, por 3 a 0, tem outros dois nomes na Seleção da rodada: o lateral-esquerdo Viña (14.90) e o meio-campista Patrick de Paula (10.80). Além deles, o técnico português Abel Ferreira também entrou nos selecionados com 8.62.

Outros dois clubes “escalaram” dois atletas na lista desta rodada do Cartola FC. O São Paulo, com o atacante Luciano, já citado, e o zagueiro Arboleda (14.40), e o Ceará com os meio-campistas Vina (13.80) e Pedro Naressi (8.70).

O total de pontos que a seleção da 20ª rodada anotou foi: 163.72.

Veja a Seleção da 23ª rodada do Cartola FC:

CARTOLA FC

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: